03 maio Definidas as datas dos jogos do Cruzeiro válidos pela Copa do Brasil


Foram definidas as datas de ida e volta do confronto do Cruzeiro contra a equipe do Fluminense; válidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time azul vai em busca da conquista da sétima taça pela competição, mas para isso terá que passar pelo seu primeiro desafio.

O Cruzeiro não participou das primeiras etapas da Copa devido à vaga conquistada para a Libertadores no ano passado; e seguindo o regulamento, quem garante a vaga no ano anterior à Libertadores chega na competição diretamente nas oitavas de final.

Cruzeiro enfrentará sequência pesada de jogos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O primeiro jogo acontece no Rio de Janeiro, dia 15/05, às 21:30h, no Maracanã. Já a volta, a Raposa decide em casa com o apoio de sua torcida no dia 05/06, às 19:15h.

Para a equipe celeste será importante a recuperação de atletas importantes devido ao calendário pesado que irá enfrentar. Na primeira partida o Cruzeiro irá enfrentar três dias antes o Internacional no Rio Grande do Sul; e depois novamente irá enfrentar o Fluminense dia 18/05, mas em jogo válido pelo campeonato brasileiro. No jogo de volta a partida válida pela Copa do Brasil será entre os jogos contra o São Paulo fora; três dias antes do encontro decisivo contra o Corinthians; mas jogando em casa.

Para o êxito nas duas competições o técnico Mano Menezes provavelmente terá de usar seu elenco para conseguir com que todos os jogadores estejam 100% e à sua disposição. É a chance de jogadores como Orejuela, Jadson, David e Sassá mostrarem seu potencial e virar aquela “dor de cabeça” boa para o técnico celeste.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você