25 fev Depois do empate no estadual, o Cruzeiro tem mais um problema: quem vai substituir Dedé?


Enquanto no Rio de Janeiro teve gente que viu criança de colo correndo, a torcida celeste via o Cruzeiro amargar mais um empate no estadual. Entretanto, a Copa Libertadores se aproxima e os cruzeirenses tem uma nova preocupação: quem vai substituir Dedé?

O primeiro confronto do Cruzeiro será no dia 7 de março, contra o Huracán. A estreia vai ser fora de casa, na Argentina. Libertadores é sempre um campeonato que deixa os torcedores com os nervos à flor da pele. No entanto, sem Dedé, um dos melhores na sua posição, fica pior.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O zagueiro está fora da estreia. Ele vai cumprir suspensão devido uma expulsão que aconteceu no jogo contra o Boca Juniors. A partida foi válida pelas quartas de final da libertadores do ano passado. Atualmente, Dedé é titular absoluto e faz dupla defensiva com Léo. Agora, o técnico Mano Menezes precisa definir quem vai substituir à altura o zagueiro na estreia.

Murilo ou Fabrício Bruno, eis a questão

Titular na partida contra a URT, Murilo sai na frente para substituir Dedé. Apesar de ontem ter tido uma atuação fraca, ele tem um histórico de partidas importantes pelo Cruzeiro. Ao lado de Léo, foi campeão da Copa do Brasil em 2017. Substituindo Dedé, que estava lesionado em toda campanha.

Sem falar que fazer um jogo de estreia pela Libertadores não é novidade para Murilo. No ano passado, ao lado de Manoel, ele foi titular da partida contra o Racing. Bom, se Mano escolher ele para a posição, temos que cruzar os dedos para o resultado ser diferente de 2018. Na ocasião, o Cruzeiro perdeu por 4 a 2.

O próximo na disputa para saber quem vai substituir Dedé é o zagueiro Fabrício Bruno. Ele ainda precisa mostrar no time celeste o bom futebol que apresentou pela Chapecoense. O jogador estava emprestado desde 2016. E retornou para o Cruzeiro após a saída de Manoel, emprestado para o Corinthians.

Fabrício terminou a temporada de 2017 em alta na Chape. Em 2018 sofreu com problemas de lesão e voltou na reta final do Brasileirão. Por causa disso ele atuou em 16 partidas, mas sofreu apenas sete gols. No Cruzeiro, ele ainda não teve a oportunidade de jogar. O zagueiro é banco de Murilo e divide a opinião de torcedores. Dessa forma, seja quem for o escolhido para substituir nosso zagueirão, nos resta torcer para que o Cruzeiro apresente na estreia, um futebol melhor do que o que vem mostrando no Mineiro.

E você torcedor celeste, diz aí ? Quem vocês preferem, Murilo ou Bruno Fabrício?

Por: Karina Peres


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você