01 out É melhor ver isso do que ser cego? (Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 27ª rodada)


Salve, guerreiros!

Rafael, zero a esquerda, Manoel, Léo, zero a esquerda; Lucas Romero, Ariel Cabral, zero a esquerda, zero a esquerda, e David; Raniel. Isso é tudo que os amigos leitores precisam saber sobre a derrota deste domingo para o Palmeiras em São Paulo. E não me venham falar em “ativo do clube”, que minha crítica está desvalorizando, bla bla bla. Os jogadores, aliás, mentiu quem disse que eles seriam jogadores, que aparecem como “zero a esquerda” na lista, assim aparecem porque o são. Sou capaz de afirmar que talvez o Cruzeiro estivesse melhor jogando com 3 a menos. Os caras simplesmente não ajudam, e como diz o ditado: muito ajuda quem não atrapalha, seria ótimo se não o fizessem.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jogo

Foi aquilo lá que vocês tiveram o desprazer de assistir. Levamos três gols em cima dos dois laterais acima não citados. E nem vou citar. Estou temeroso que eles atrapalhem minha analise. Entendo que estamos disputando competições mais importantes, não estamos assim ligados no brasileiro, temos o jogo do ano contra o Boca na próxima quinta, mas, já disse e repito, o mau de ter jogador ruim no elenco, é que em algum momento vai ter que usar. Será possível que não um um menino na base que possa entregar algum nível nas laterais celestes?

Um outro zero a esquerda veio do Flamengo e atua no meio campo. Mais um que não tem condições de envergar o Manto de Glórias. Guerreiro de lata vai para o zero a esquerda da direita que falhou duas vezes. Guerreiro de ouro para Léo. Se o zagueiro não estivesse em campo, a fatura seria bem mais cara. Vou manter minha paciência com o Deivid. Penso que o atacante ainda pode ser útil em algumas situações.

 PALMEIRAS 3 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 30/09/2018 (domingo)
Local: Pacaembu, em São Paulo-SP
Árbitro: Dewson Freitas (Fifa-PA)
Público: 35.654
Renda: R$ 1.260,130,00
Gols: Lucas Lima, aos 22, Mancuelo, aos 29, e Hyoran, aos 41 minutos do 1º tempo; Gustavo Gómez, aos 20 minutos do 2º tempo
Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Dudu (Willian), Hyoran e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Léo e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Silva (Rafael Sóbis), Mancuello e David (De Arrascaeta); Raniel (Fred). Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Gustavo Gómez, Felipe Melo, Lucas Lima, Deyverson, Moisés (Palmeiras); Mancuello, Ezequiel, Marcelo Hermes, Fred, Léo, Manoel (Cruzeiro)

Agora é focar na Libertadores, juntar todas as forças, preces, jogadores e torcida em uma simbiose perfeita marcando cada jogada adversária, buscando construir o placar necessário para alcançar mais uma semifinal de Libertadores. O jogo será na próxima quinta na Toca da Raposa 3, que estará lotada. Será a noite em que a Toca 3 mostrará a Bombonera o que é um caldeirão. Até lá, China Azul.

Guerreiro dos Gramados. Nossa torcida, nossa força!

Por: Álvaro Jr


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você