E o patrocínio, Cruzeiro?


Quando parecia que estava perto do fim; a novela entre Cruzeiro e Patrocinador Master ganha novos capítulos e não dá indícios de término.

Em reportagem feita pelo Guerreiro dos Gramados no dia 06/02/2019; foi informado que o prazo para que o Patrocinador Master fosse anunciado era de até 10 dias. Entretanto, já se passaram 14dias desde a última entrevista do Vice-Presidente de futebol, Itair Machado, sobre o assunto, e nada de anunciar o esperado patrocínio.

Ao que tudo indica, o Banco Digital Digi+, será realmente o responsável por ocupar o principal local na camisa estrelada; e abastecer os caixas celestes. As últimas informações sobre o assunto noticiam que o Banco Renner, responsável pelo Digi+, está realizando os últimos ajustes para que o produto seja entregue ao Cruzeiro, na expectativa de adquirir,pelo menos, 1 milhão de novos clientes com a parceria. Além disso; a marca contará com cartões de crédito e débito com uma identidade visual da Raposa.

Banco Digital Digi+ Banco Digital Digi+

O Diretor de Marketing do Banco Renner, Thiago Urbaneja ressaltou que o objetivo desta parceria é impulsionar as duas marcas. “Nosso banco é o Digimais. Vamos estampar algo para potencializar nossa marca e também a do Cruzeiro.”

A nova expectativa de anúncio agora gira em torno do início de Março; quando o Cruzeiro estreia na Libertadores da América. O primeiro jogo do clube mineiro na competição será no dia 7 (quinta-feira), às 19h, contra o Huracán, em Buenos Aires.

Por: Guilherme de Carvalho Alves