22 fev E o que é que rolou – Mineiro 2011: 4ª rodada – Vitória tranquila e subida discreta na classificação


Salve nação celeste! O Campeonato Mineiro completou nesta segunda-feira a sua 4ª rodada e atingiu o primeiro terço da fase de classificação sem muitas mudanças na tabela.

A liderança segue nas mãos do Atlético que derrotou o, até então, vice-líder Guarani e o derrubou para 5ª colocação e para fora do grupo dos semi-finalistas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vice-liderança, por sua vez, pertence agora ao América. O Coelho derrotou a equipe do Funorte, que segue na zona de rebaixamento, e segue na cola do Atlético.

Quem também segue na caça à liderança é o Cruzeiro. O time celeste passou pelo lanterna Ipatinga e alcançou a 3ª posição na tabela se reabilitando da derrota no clássico e fazendo pressão sobre os rivais que seguem, por enquanto, na ponta.

Se o trio de ferro da capital começa a mostrar sua força e a se consolidar no topo da classificação, a disputa pela 4ª vaga segue acirrada e mudando a cada rodada.

A principal força do interior, desta vez, é a equipe do Villa Nova. O Leão do Bonfim derrotou um frágil e ameaçado pelo rebaixamento Democrata em Governador Valadares e assumiu o quarto lugar na tabela.

O Villa, no entanto, é seguido de perto não só pela ex-sensação Guarani como também pelo América de Teófilo Ottoni. O Dragão segue invicto na competição, mas ficou apenas no empate contra o Tupi, outro que tem chances nesta briga, e ficou na 6ª colocação.

Caldense e Uberaba realizaram outra partida que ficou no empate e também desperdiçaram a chance de avançar na classificação. Em 9º e 7º lugar, respectivamente, Veterana e Zebu precisam urgentemente de bons resultados se quiserem algo mais no Campeonato Mineiro de 2011.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você