13 fev Em busca do topo no Mineiro


Considerando o Mineiro campeonato rural ou não, o Cruzeiro vem embalado na competição após duas vitórias consecutivas, sobre o Villa Nova e Tupynambás, respectivamente, ambas por 3 a 0.

Setor defensivo

Após o triunfo contra o time de Juiz de Fora, o técnico Mano Menezes ressaltou a importância do setor defensivo; e a segurança que é passada à torcida após dois jogos sem sofrer gols. Com a chegada de nomes como Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; é de se esperar que o setor ofensivo crie mais jogadas e, principalmente, finalize com mais qualidade; uma vez que o time foi muito cobrado no ano passado pela quantidade de gols perdidos.

Destaque

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O meia Rafinha, que já começou a mostrar seu futebol em 2019 marcando pela segunda vez no último domingo; será de suma importância para o rodízio de Mano Menezes, seja como titular, seja como reserva. O camisa 7 admite que quer causar uma boa dor de cabeça para o técnico em relação à indecisão de escalar os melhores jogadores.

Retorno

Para o confronto no próximo domingo, dia 17, contra o América-MG, o meia Robinho estará de volta. Mano optou por poupá-lo nas duas últimas partidas do time celeste em virtude do camisa 19 ter jogado quatro jogos seguidos com 90 minutos. Se ganhar no domingo, a Raposa assume a liderança do Campeonato Mineiro.

Por: Maria Gabriela Meireles


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você