05 set Equipe júnior é a responsável pelo tropeço da rodada no Campeonato Mineiro


Mais um fim-de-semana que o Cruzeiro não conquista vitória tripla nas categorias de base na disputa do Campeonato Mineiro. A equipe que tropeçou desta vez foi a equipe Júnior que não passou de um empate. Infantil e Juvenil, por sua vez, venceram seus jogos.

Os primeiros a entrar em campo neste sábado foram os garotos do Infantil para enfrentar o Ipatinga na Toca da Raposa I. Com gols de Michel e Lucas, a Raposa bateu o Tigre por 2 a 1.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe, treinada por Marcelo Vilhena, atuou com: Eduardo; Souza, Dracena, Willian e Antônio (Thiago); Matheus Moreira, Esil (Eric), Gabriel e Michel (Patrick); Mateus Santos e Lucas (João).

Logo em seguida foi a vez da rapaziada do Juvenil enfrentar o mesmo adversário no mesmo campo. Os garotos Júnior e Lucas Silva foram os responsáveis por marcar os 2 gols da vitória por 2 a 0 sobre o rival do Vale do Aço.

O time, comandado por Hamilton Mendes, jogou com: Charles; Allan (Manuel), Lucas Roberto, Willians e Lucas Silva; Antônio (Hugo), Warley, Alisson e Júnior (Bruno); Vítor (Lynneeker) e Pedro Paulo (Rodrigo Dias).

Por fim foi a vez dos garotos do Júnior defenderem as cores celestes. Mesmo atuando em casa, a equipe não passou do 0 a 0 contra o Funorte de Montes Claros.

A equipe, treinada por Alexandre Grasseli, atuou com: Douglas Borges; Gil, Murilo, Deivisson e Gabriel Araújo; Uchoa, Jean (Vinícius), Eber e Elber (Maranhão); Sebá e Cristian.

O Cruzeiro vai bem em todas as categorias e só não é líder na categoria Júnior na qual está a apenas 2 pontos do líder que é o Democrata de Sete Lagoas.  As três categorias retornam aos campos na próxima terça-feira, aproveitando o feriado de 7 de setembro.

O Infantil enfrentará o Betim na casa do rival e o Juvenil jogará contra o Venda Nova em Santa Luzia. Por fim, a equipe Júnior terá o mais importante duelo da rodada, pois terá a oportunidade de assumir a liderança da sua chave na competição caso derrote o Democrata em Sete Lagoas.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você