01 jun Festival de ridículo


Outra partida fora de casa, outra derrota. Ridículo, pra não dizer coisa pior. Se era para estudar o São Paulo, é bom este técnico e estes jogadores estudarem MUITO até a “prova final” do dia 17 de junho.
 
Segundo o dicionário Michaelis, “ridículo” significa, entre outras coisas: de pouco valor; insignificante; o que há de ridículo em alguém ou em alguma coisa; ato, discurso ou palavras com que se ridiculariza alguém; maneira ridícula de ser ou de proceder.
 
Kléber - Foto: VipCommTirando Fábio, e Kléber, ninguém fez nada de útil ontem. Aliás, chega de pegar leve com este bando de moleques que desde o ano passado não sabe jogar como homem fora de Belo Horizonte.
 
RIDÍCULAS ATUAÇÕES de quase todos os jogadores. Jonathan não acertou NADA no jogo. O primeiro gol em cima do Henrique, até em pelada de casados e solteiros se sabe que NÃO PODE DEIXAR A BOLA QUICAR. O segundo gol, um baile do Zé Luís em cima do “marca nada” Gérson Magrão (Zé Luís, aquele mesmo, que ajudou o “time do lado seco da Lagoa da Pampulha” a cair para a segunda divisão). Wellington Paulista está GORDO, LENTO E FORA DE FORMA, até o André Luis, zagueiro dos bambis, ganhou dele na corrida.
 
Após o jogo, vem o Fabrício e dá uma RIDÍCULA DECLARAÇÃO dizendo que “o time está jogando aguerrido e determinado como sempre em todos os jogos fora de casa”. Pensei em jogar o rádio na parede. Prezado Fabrício, se você não sabe, nossas três derrotas em 2009 foram fora de casa e não marcamos nem um gol sequer. Conversa menos e joga mais bola, porque a torcida já está perdendo a paciência com seu futebolzinho de quinta categoria.
 
Adílson Batista, Jonathan, Gérson Magrão, Henrique, Fabrício, Wellington Paulista…peguem o jogo de ontem, vejam e revejam umas 100 vezes, E APRENDAM BEM O QUE NÃO SE DEVE FAZER CONTRA O SÃO PAULO NO DIA 17 DE JUNHO. Se vocês repetirem as atuações deste domingo e o Cruzeiro for eliminado da Libertadores, tenham vergonha na cara e peçam para sair, porque atuando como ontem, vocês provam que são RIDÍCULOS DEMAIS para usarem o manto sagrado azul celeste e não estão honrando o bom salário que vocês recebem em dia e que sustentam as suas digníssimas famílias.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe