01 abr Fred: O Homem, A Máquina, Uma Besta Enjaulada Com Ódio


Ontem contra o América pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, Fred alcançou a marca de 70 gols em 97 jogos com a camisa do Cruzeiro. O camisa 9 é o segundo maior artilheiro do Cruzeiro no século XXI, estando atrás apenas de Wellington Paulista que conta com 75 gols em 160 jogos. Além disso, o jogo também marcou o seu sexto hat-trick com a camisa estrelada.

Fred já conta com 10 gols nessa temporada, números que ressaltam o ótimo trabalho de recuperação que ele teve após uma grave lesão que o tirou de quase toda a última temporada. Méritos do doutor Sérgio Campolina.

Mesmo muitas vezes sendo extremamente perseguido por conta de sua polêmica passagem pelo Atlético-MG, o camisa 9 prova a cada jogo que ainda tem muita qualidade e que não deixou de ser o principal nome de sua posição no país. Já que além dos gols, tem mostrado grande empenho junto com o coletivo. Contra o Deportivo Lara deu 2 belas assistências para os gols de Rodriguinho e Jadson. Que assim siga ao longo do ano.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Todos os hat-tricks de Fred com a camisa do Cruzeiro:
2004 – Cruzeiro 5 x 0 Ponte Preta-SP (3 gols)
2005 – Cruzeiro 4 x 0 América-MG (3 gols)
2005 – Cruzeiro 5 x 1 Valério-MG (3 gols)
2005 – Cruzeiro 5 x 0 Baraúnas-RN (3 gols)
2005 – Cruzeiro 7 x 0 Sergipe-SE (4 gols)
2019 – Cruzeiro 3 x 2 América-MG (3 gols)


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você