18 fev Fred pode ser liberado, e David iniciando a preparação física: As novidades no Cruzeiro


Fred, Thiago Neves e David foram desfalques na ultima partida pelo Campeonato Mineiro; contra o América-MG. O meia, vem atendendo as expectativas do Departamento Médico; e não sente mais dores na panturrilha direita e deve ser relacionado novamente em breve.

De acordo com o médico do clube, Sérgio Campolina; é possível que Thiago Neves retorne a tempo da estreia na Libertadores, contra o Huracán, em 7 de março, na Argentina.

Fred

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O incômodo sentido pelo jogador no dia 10 deste mês contra o Tupynambás não evoluiu para uma lesão mais grave. Portanto, o técnico Mano Menezes poderá contar com a volta do atacante no próximo domingo (24), contra a URT, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

O jogador é o artilheiro do Cruzeiro na temporada; com quatro gols, e espera voltar a balançar as redes o mais rápido possível.

David

O velocista celeste também pode estar perto do retorno aos gramados. O atacante, teve um edema na posterior da coxa esquerda na partida contra o Patrocinense, sem rompimento da musculatura, e deve ser liberado para a preparação física nesta semana, segundo o fisioterapeuta do clube, Charles Costa.

Além disso, Charles também afirmou que estão tendo um maior cuidado com o atacante, já que o mesmo passou boa parte da temporada passada lesionado, e o treinador Mano Menezes tem altas apostas no jogador para o ano de 2019.

– Ele é um atleta que tem um histórico de lesões no músculo posterior da coxa. Embora tenha sido em outro músculo diferente, em outra perna, ele é um atleta muito veloz, muito rápido. Então, esse músculo é extremamente ativado nesse atleta. Então, ele precisa fazer um trabalho especial de fortalecimento, para que novas lesões ocorram, gerando afastamento e prejuízo técnico e financeiro para o clube.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você