Gladiador de respeito, em Minas Gerais e São Paulo


Todos conhecem a rivalidade entre Cruzeiro e Palmeiras, responsáveis por memoráveis clássicos e de grande rivalidade entre suas torcidas organizadas Máfia Azul e Mancha Verde. No meio dessa disputa entre torcidas e times, vem aparecendo um ídolo em comum, o Gladiador Kléber que apesar de ser torcedor declarado do Palmeiras, não esconde a sua dedicação ao Cruzeiro.

O atacante esteve nesse ultimo domingo no Parque Antártica, para acompanhar o seu clube de coração e espionar o próximo adversário do Cruzeiro, nessa quarta-feira, no Mineirão. O Gladiador ovacionado pela torcida palmeirense, foi recebido pelo dirigente palmeirense, que provocou os São Paulinos.

“Tomara que o Kléber possa fazer dois na quarta-feira. Mas não é para os são-paulinos ficarem bravos. O futebol necessita de humor”, finalizou o presidente palmeirense.

O artilheiro do Campeonato Brasileiro se diz satisfeito na Toca da Raposa.

“Tenho saudades, pois vivi bons momentos aqui. Sempre deixei claro meu amor pelo Palmeiras e a felicidade por ter jogado no clube. Estou contente no Cruzeiro, mas, se um dia voltar para São Paulo, espero voltar para o Palmeiras” disse o gladiador.

Kléber hoje é o maior artilheiro do Cruzeiro em 2009, com uma marca de 19 gols em 19 jogos, sendo inquestionável a sua dedicação e ambição no time celeste. No Campeonato Brasileiro, em dois jogos disputados o artilheiro balançou as redes dos adversários por três vezes, uma contra o Flamengo e duas contra o Vitoria.

A dedicação e a raça demonstrada com a camisa cruzeirense é algo surpreendente do jogador, que mesmo passeando em zona de rival, não surge duvida de sua capacidade e responsabilidade perante o maior do Brasil, Cruzeiro.

Vamos Vamos Cruzeiro…