22 mar Huracán solicita adiamento de jogo contra o Cruzeiro pela Copa Libertadores


O jogo entre Cruzeiro e Huracán, marcado inicialmente para o dia 9 de abril (terça-feira), às 19h15, no Mineirão, poderá sofrer uma mudança na data. Isso porque a equipe argentina solicitou à Conmebol, nesta sexta-feira, uma alteração no dia do jogo, uma vez que a última rodada do Campeonato Argentino deverá ocorrer no dia 7, contra o Atlético Tucumán.

O Huracán pede que o jogo seja adiado para o dia 10 ou 11 de abril, contudo, a Conmebol ainda não se pronunciou a respeito, visto que aguarda a realização da partida entre Cruzeiro e Deportivo Lara, na próxima quarta-feira, dia 27.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O adiamento do jogo também seria benéfico para o time cruzeirense. Caso a equipe mineira avance no Campeonato Mineiro para as quartas de final, o próximo confronto seria no dia 7 de abril. Além disso, na semana anterior, no dia 3, o Cruzeiro enfrenta o Emelec, no Equador, pela Libertadores.

Enquanto o Huracán pressiona a Conmebol pela decisão, o supervisor administrativo do Cruzeiro, Benecy Queiroz, corroborou que o time mineiro ainda não foi consultado a respeito da possível mudança de datas da partida.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você