15 fev Itair Machado na mira da justiça


Venho insistindo que, dentro das quatro linhas, tudo está na mais perfeita ordem. No entanto, no quesito extra-campo, o Cruzeiro continua se flagelando

O Ministério Público de Minas Gerais ofereceu denuncia contra o nosso atual vice-presidente, Itair Machado, por conta de uma suposta ameaça de morte ao ex-dirigente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin. O caso teria ocorrido em novembro de 2017, quando Bruno Vicintin ainda era dirigente do clube celeste. A audiência está marcada para o dia 16 de abril.

O CASO

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações do documento oficial, o fato ocorreu no dia 13 de novembro; durante uma reunião da diretoria na sede administrativa do clube. Na ocasião, o então diretor de futebol, Bruno Vicintin, estava em uma ligação com o ex- vice presidente do Cruzeiro, Jose Francisco Lemos, quando sofreu ameaças de morte por parte de Itair Machado. Na ocorrência, consta ainda que Itair havia ameaçado o atual vice-presidente, Ronaldo Granata, porém sem mais detalhes do assunto.

Vale lembrar que à época, o Cruzeiro Esporte Clube era pentacampeão da Copa do Brasil; vivia momentos conturbados na política do clube por conta das eleições presidenciais. Wagner Pires de Sá já havia sido eleito, porém com quebras de aliança; e também muita confusão no conselho deliberativo do clube.

O QUE DIZ ITAIR

Horas após a acusação por parte de Vicintin, Itair Machado publicou uma nota via assessoria do clube, formando que “com muita surpresa, acabo de tomar conhecimento da entrevista coletiva do Sr. Bruno Vicintin, ex-Vice Presidente de Futebol do Cruzeiro Esporte Clube, em que me acusa, de maneira leviana e irresponsável, ter ameaçado a sua integridade física, por razões e motivações, entretanto, não explicadas. Não obstante, rechaço e nego, com veemência, a injusta acusação…”

Atualmente, após o acato da denuncia, Itair preferiu manter-se em silêncio sobre o caso e disse, via assessoria de imprensa do clube, que não irá se manifestar.

TRÊS ELIMINAÇÕES PEDE MÚSICA?

Cruzeirense e apaixonado pelo clube que sou, não poderia deixar passar em branco o primeiro cheirinho de 2019. Entrando no segundo tempo e atuando pelo lado direito (????), Judascaeta foi novamente protagonista em mais uma eliminação do Flamengo! Etapa homi que esta de eliminar os caras. Quem não viu ainda, vale a pena demais conferir a entregada do Arrascaeta nos acréscimos de jogo. Literalmente, o time foi eliminado por conta de um turn over dele no campo de defesa – e também méritos do adversário que acertou o gol.

Por: Paulo Pianetti 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você