16 jul Jogo seguro de Weverton e Maurício mostram força da base celeste


Cruzeiro e Botafogo se enfrentaram pela 10º rodada do campeonato brasileiro. Mesmo sem realizar um jogo como esperado e conquistar os três pontos, o time de Mano Menezes teve duas novidades. Weverton e Maurício, os dois garotos que subiram das equipes de bases do cabuloso estrearam no último domingo.

Os Estreantes

Na lateral direita, em falta de Orejuela e Edilson, estreou o garoto Weverton, de 20 anos. O jogador atuou durante 90 minutos e mostrou potencial, buscou jogo, apoiou ofensivamente e fez uma partida segura.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pelo meio campo, com o papel de substituir Thiago Neves, logo no início do segundo tempo, entrava em campo Maurício, de 18 anos. O meio campista entrou em um outro momento do Cruzeiro nas quatro linhas. Ainda assim, o atleta mostrou competência, mas fez uma partida um pouco tímida, sentindo um pouco o jogo.

Mais do que nunca, a torcida precisa apoiar e ter paciência com os jovens jogadores. O Cruzeiro tem um longo calendário pela frente e mais cedo ou mais tarde, poderá contar com mais frequência com os jogadores que subiram da Toquinha.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você