Júnior perde para o Sport na Taça BH, mas fica próximo da classificação


A equipe Júnior do Cruzeiro perdeu a invencibilidade na Taça BH ao ser derrotada pelo Sport na última quarta-feira. A classificação às oitavas-de-final, no entanto, segue próxima para o time cinco estrelas.

 

Com Eurico marcando para a Raposa, o Sport venceu o Cruzeiro por 2X1 e impediu que o time azul comemorasse a classificação à próxima fase com uma rodada de antecedência para o encerramento da fase de grupos.

Treinado por Paulo Ricardo, o Cruzeiro atuou com: Charles, Marcos (Cleverton), Alex, Bruno Viana, Rafael, Eurico, Renan, Bruno Lamas (João Gabriel), Lynneker (Marcelo), Hugo Sanches e Emerson Carioca (Léo Bonatini).

Para assegurar sua classificação, a Raposa precisará de uma vitória sobre o Serra Macaense (RJ), lanterna da Chave A, nesta sexta-feira às 15:30 na Toca da Raposa I. Em caso de empate, apenas uma vitória do Corinthians por pelo menos 7 gols de diferença sobre o Villa Nova e do Sport por 4 gols sobre o Santa Cruz (MG) colocam a classificação celeste em risco. Já em caso de derrota, o time celeste pode cair para o terceiro lugar com vitórias simples de Corinthians e Sport. Mesmo nestes casos, porém, o Cruzeiro pode ainda se classificar como um dos quatro melhores terceiros colocados.