20 mar Logo mais tem o Cabuloso em campo


O confronto contra a Caldense é válido pela última rodada do campeonato mineiro e pode garantir, no máximo, a segunda colocação para o Cruzeiro 

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Hoje é dia da nação azul sair de casa vestindo azul e, principalmente, bater ponto na Toca III. Cruzeiro e Caldense se enfrentam pela última rodada do estadual. Para o Cruzeiro, o jogo vale a vice-liderança e mais uma afirmação mediante outra vitória. Já para a Veterana, o jogo é muito mais valioso. Estacionada na 5˚ colocação, a Caldense está a dois pontos do 4˚ colocado, Boa, e a um ponto do 6˚, Patrocinense.

 

Como podem ver, o jogo não é de suma importância, porém, tudo indica que o Cruzeiro entrará com o time titular. O técnico Mano Menezes será obrigado a promover duas alterações por conta de suspensão. Egideus e o mito, Dedé, estão suspensos e cederão suas vagas para Dodô e Fabrício Bruno. O meia Rafinha também não participará da partida por conta de dores na coxa, o que abre espaço para Marquinhos Gabriel ou David.

 

Além dessas alterações obrigatórias, Mano Menezes ainda não confirmou o time e não se sabe como será escalado. Existe a expectativa de que jogue o time alternativo por conta do confronto das quartas de final no final de semana e da partida contra o Deportivo Lara, na próxima quarta feita (27). No entanto, o meia Robinho discorda deste pensamento e quer ajudar o Cruzeiro a passar de todas as fases.
“Não dá para errar. Nesse momento de um jogo só nas quartas e de dois jogos na semifinal, você não pode errar. Se errar, é praticamente impossível passar. Vimos isso no ano passado, contra o Boca Juniors (pela Copa Libertadores), em que erramos um pouquinho a mais e não conseguimos reverter em casa. Mas nosso time é bem experiente. Sabemos que tem que ter o mínimo de erro possível para poder passar”.

 

E você, torcedor? Se pudesse escalar o time hoje, seria titular ou alternativo? Marquinhos Gabriel ou David? Responde aí!

 

Por: Paulo Pianetti


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você