25 jun Lucas Silva não é mais jogador do Cruzeiro


Muitas especulações foram feitas em relação ao futuro do volante Lucas Silva; que tinha contrato com o Cruzeiro até o fim do primeiro semestre deste ano. Claramente, o desejo do torcedor era de que o camisa 16 permanecesse na Toca da Raposa; no entanto, não foi o que de fato aconteceu.

Sem acordo firmado com o Real Madrid, o clube celeste oficializou a saída do jogador nesta terça-feira e se despediu por meio de redes sociais. Com contrato até junho de 2020 com a equipe merengue; Lucas retornará à Espanha após conquistar duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Mineiro com o Cruzeiro; entretanto, a expectativa é de que ele seja emprestado novamente.

Agradecemos ao multicampeão Lucas Silva por sempre honrar nosso manto, tanto na base quanto no futebol profissional, onde conquistou diversos títulos e eternizou seu nome em nossa história. Desejamos ao atleta tudo o que há de melhor para a sequência de sua carreira. Obrigado! – Publicação feita pelo Cruzeiro em suas redes sociais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desde sua primeira passagem pela Raposa, o volante disputou 193 jogos com a camisa celeste, marcou seis gols e venceu sete títulos; incluindo Campeonato Brasileiro (2013-14), Copa do Brasil (2017-18) e Campeonato Mineiro (2014-18-19).

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você