04 fev Mais uma ótima partida de Luis Orejuela pelo Cruzeiro


Em um jogo tranquilo e com a estreia dos reforços, o Cruzeiro liquidou o Villa por 3 a 0 e voltou a vencer no campeonato. O confronto abriu o tranquilo mês de fevereiro que terá apenas 4 jogos.

Pior em campo

A partida foi bem tranquila, a defesa foi pouco exigida e não houve ninguém muito abaixo da média. O goleador Fred começou mal a partida mas após o seu gol aumentou o nível de sua atuação e começou a participar mais ativamente do jogo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O estreante Rodriguinho mostrou que ainda precisa de mais ritmo e uma melhora na parte física. Apesar de não ter tido uma grande atuação, levou perigo ao goleiro Georgemy com bons chutes de fora da área.

Melhor em campo

Não houve nenhum grande destaque individual na partida. O time jogou de forma coletiva e vários atletas conseguiram ter um ótimo desempenho. Destaco principalmente o recém contratado Luis Orejuela, que mais uma vez fez um ótima partida e contribuiu com uma bela assistência para o gol de Fred.

Falando no nosso camisa 9, ele teve um início irregular mas evoluiu na partida e acabou participando de 2 gols. Outro jogador que obteve destaque mais uma vez foi o meia atacante Marquinhos Gabriel, que outra vez apareceu bem para o jogo, mostrando um bom repertório de jogos e até arriscando chutes de média distância.

Além deles, destaco a participação de Rafinha e Lucas Romero, que costumam alternar entre a titularidade e a reserva e ontem contribuíram bastante para a vitória.

Por: João Victor Pena


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você