26 maio Mano Menezes inova na escalação e Cruzeiro deve ser mais ofensivo contra a Chapecoense


O último treino do Cruzeiro para o jogo contra a Chapecoense; pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro ocorreu no sábado, 25, com portões fechados na Toca da Raposa II. Mas ao que tudo indica, o técnico Mano Menezes irá inovar no time que começará jogando.

Com exceção do lateral direito Orejuela, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo na última quarta-feira; Mano Menezes tem todo elenco à sua disposição para o duelo de logo mais, o que dá ao treinador mais possibilidades; como jogar com Thiago Neves, Rodriguinho, Robinho e Marquinhos Gabriel juntos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ousada tentativa foi feita nos treinos de sexta e sábado; e deverá se concretizar quando a bola rolar no Independência. Com isso, Robinho deve fazer a função de segundo volante, ao lado de Henrique.

Sendo assim, o provável Cruzeiro para o jogo das 19hrs é formado por Fábio; Edilson, Dedé, Léo, Egídio; Henrique e Robinho; Rodriguinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Fred.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos, o Cruzeiro não vence na competição desde 5 de junho quando bateu o Goiás por 2 a 1, no Mineirão, e busca reencontrar o bom futebol contra a Chapecoense neste domingo, às 19h no Independência.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você