Mateus é vetado, Montillo vira dúvida e Borges treina na Toca da Raposa II


A quinta-feira foi movimentada na Toca da Raposa II com jogadores entrando e saindo do departamento médico, o que mantém a equipe que enfrentará o São Paulo no próximo domingo.

Entre os desfalques certos, Mateus se tornou a novidade do dia. O zagueiro deixou o treino de quarta-feira com dores na coxa direita e nesta quinta foi constatada uma lesão que o tirará da partida contra os paulistas. Além de Mateus, o zagueiro Alex Silva, o volante Sandro Silva e o atacante Fabinho já estão descartados do duelo por lesão, assim como Everton e Leandro Guerreiro, estes suspensos.

Já o campo das dúvidas ganhou a presença de Montillo, que retornou da seleção argentina com dores na coxa esquerda e se tornou dúvida para a partida. Além do camisa 10, o lateral-direito Ceará, o volante Willian Magrão e o meia-atacante Martinuccio ainda não tem presença certa no duelo

Quem também não tem presença garantida, mas treinou entre os reservas nesta quinta foi o atacante Borges. O jogador será reavaliado nesta sexta para saber se terá condições de jogo, mas é certamente o mais próximo de reunir condições de jogo para domingo, assim como Tinga, que hoje foi poupado dos treinos.

Diante de tantos problemas, o técnico Celso Roth escalou a equipe titular no coletivo com a seguinte formação: Fábio; Leo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Charles, Lucas Silva (Wallyson), Marcelo Oliveira e Souza; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

Foto: VipComm