11 fev Meio de campo do Cruzeiro se destacando


Após 2 semanas, o Cruzeiro retornou ao Mineirão e desta vez com vitória. Em um inédito confronto com o Tupynambás, que nunca havia jogado no Mineirão, o Cruzeiro fez jus ao favoritismo e fez 3 no PAETA.

Um jogo bem tranquilo, com boa exposição do ataque celeste e partida tranquila da defesa, que não teve grande trabalho com o idoso ataque adversário.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar disso, o Cruzeiro não conseguiu assumir a liderança ainda nesta rodada, visto que precisava ter feito 5 gols para ultrapassar o América, que é nosso próximo adversário no campeonato.

Destaques positivos

O meio-ataque foi o grande destaque do time no jogo. Todas as peças do time titular cumpriram bem suas funções e participaram fazendo gol ou assistência. Fred letal como sempre, mesmo sem muito destaque, deixou o seu novamente.

Rafinha novamente fez uma boa partida, fazendo mais um gol e dando uma assistência; mostra-se como um bom reserva e jogador importante na composição de elenco. Os reforços Rodriguinho e Marquinhos Gabriel foram os grandes destaques da partida.

Marquinhos, mesmo sem gol, contribuiu com uma assistência e participou de quase todas as jogadas. Vem mostrando que briga pela titularidade. Já Rodriguinho conseguiu mostrar seu futebol, após uma fraca primeira partida. Além de um belo gol e uma assistência, atacou os espaços e mostrou grande sintonia com o elenco, parecendo estar no time desde sempre.

Destaques negativos

Essa foi mais uma partida tranquila do Cruzeiro, que não contou com nenhum grande destaque negativo.

Por: João Victor Pena


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você