13 fev Mesmo com negociação estagnada, Henrique acredita na renovação


O volante Henrique admitiu recentemente que as negociações para a renovação de seu contrato deram uma esfriada nas últimas semanas, devido aos diversos compromissos que a diretoria do clube possui neste início de temporada. Atualmente o capitão celeste é o nono jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro, superando nomes como; Tostão, Dida e Palhinha, com 462 jogos completos.

A renovação

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O contrato do volante com a raposa termina em dezembro de 2019, e as conversas para um possível renovação tiveram início já no ano passado, mas ao que tudo indica, as conversas não ganharam continuidade devido ao início de ano cheio na Toca da Raposa. Entretanto, mesmo com a estagnada, o jogador acredita que o acordo entre ele e a direção será fechado assim que possível, e da melhor maneira.

– O Itair Machado sempre é esclarecido comigo, acho que a gente está conversando a respeito da renovação. Logo, logo, a gente chega em um acordo. Mas sempre a gente conversa sobre isso, no início (do ano) sempre é muita coisa. Eles não puderam parar para falar sobre isso, eu deixei também um tempo para eles. Porque sabemos que a demanda é muito grande. A gente está em casa e sabe que resolve da melhor maneira possível. – Afirmou o jogador.

Henrique tem, atualmente, 33 anos, e está na sua segunda passagem pelo clube. Seu agente é o mesmo representante do meia Thiago Neves, o que pode facilitar um pouco as negociações.

Por: Guilherme de Carvalho Alves

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você