04 jun Mineirão lotado em decisão para o Cruzeiro na quarta – Confira a provável escalação


Mesmo com algumas situações adversas no extra campo do Cruzeiro; a torcida celeste abraçou o time nesta fase da competição e lotará o Mineirão na próxima quarta-feira; quando enfrenta o Fluminense pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte. O clube mineiro precisa vencer para se classificar diretamente para a próxima fase, já que o primeiro jogo, no Maracanã, terminou em 1 a 1.

Parece que o bom desempenho, mesmo com o empate, contra o São Paulo no último domingo reascendeu a chama do torcedor cruzeirenses, que vai dando um show de bilheteria para a “decisão” da próxima quarta (05). Até o momento, foram cerca de 45 mil ingressos vendidos, restando apenas ingressos dos setores Laranja Superior e Roxo Superior. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para este duelo, o técnico Mano Menezes contará com mais opções no banco de reservas; já que o meia Rodriguinho e os atacantes Raniel e Pedro Rocha, ausentes no último domingo (02); estarão à disposição para o jogo.

A Raposa finalizou sua preparação nesta terça-feira (04) na Toca da Raposa II; e ao que tudo indica, o Cruzeiro irá a campo com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Lucas Silva); Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred. 

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você