Montillo e Borges treinam, mas atacante e outros três ainda são dúvida para domingo


O Cruzeiro iniciou a semana com cinco jogadores no Departamento Médico, mas a expectativa é de que todos eles se recuperem até domingo e estejam à disposição do treinador Celso Roth para a partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Destes atletas, Montillo foi quem deu o passo mais importante para retornar. O armador treinou nesta terça-feira e não sentiu incômodo algum, o que já o coloca apto a participar do duelo deste fim-de-semana.

Outro jogador que treinou, mas ainda não está confirmado, é Borges. O atacante deixou o campo com dores no tornozelo, mas o médico do clube, Sérgio Freire, considerou situação normal após a lesão e acredita que o jogador não deverá ter problemas para atuar no domingo.

Já os casos de Ceará, Victorino e Willian Magrão demandam ainda mais cuidados. Os três não participaram da atividade, mas Sérgio Freire considera possível que os atletas voltem durante a semana, apesar de estarem em patamares diferentes de tratamento.

O caso de recuperação mais adiantado é o de Victorino, que deve treinar nos próximos dias. Ceará tende a definir sua situação já mais próximo da partida, enquanto Willian Magrão é o com menos chances de se recuperar antes do confronto. 

Cabe lembrar que o Cruzeiro já tem três desfalques certos para esta partida. Charles, Souza e Wellington Paulista cumprem suspensão e já são nomes descartados deste duelo.

Foto: VipComm