21Maio2012

[Vídeo] Os gols de Deportivo Itália 2 x 2 Cruzeiro pela Libertadores 2010

- O empate por 2 x 2 com o Deportivo Itália, na noite da última quinta-feira, no estádio Olímpico, fez com que o Cruzeiro confirmasse o ótimo retrospecto contra os venezuelanos. Em 11 jogos, foram nove vitórias celestes e dois empates. O time marcou 30 gols e sofreu apenas oito.

Deportivo Itália 2 x 2 Cruzeiro

Comentarios (4)

matheus augusto s.souza :

diretoria vamu compra zagueiro bom se ñ nois ñ vamu ganha nada!!!
16 março, 2010

matheus augusto s.souza :

diretoria compra um zagueiro bom se ñ nos ñ vamos ganhar nada!!!
16 março, 2010

ronaldo j.da silva :

eu nao sei o que os dirigentes cruzeirences estao pensando da vida pois com este time infelismente vai acontecer o mesmo que no ano passado nao vamos ganhar nada mais ,pois é se nao haver mudanças já outra vz iremos só competir ha antes que eu me esqueço adilsom batista para de ser teimoso e escala o time serto ou será que voce nao esta vendo que tem jogador nesse time que nao tem comdiçoes de ser titular obrigado
13 março, 2010

Ricardo Augusto de Souza Martins :

Nunca vitanta sonolencia, tanta falta de empenho de alguns, tanta má vontade num jogo, como vi ontem, pelamordideus, acorrrrrrda cruzeiro!!!
12 março, 2010

Deixe seu Comentário
menor | maior

imagem de segurança
Escreva os caracteres mostrados


busy

Deixe seu Comentário