Você está aqui: Home Multi Vídeos [Vídeo] Os gols e os melhores momentos de Cruzeiro 6 x 1 Atlético-MG 38ª rodada do Brasileirão 2011

[Vídeo] Os gols e os melhores momentos de Cruzeiro 6 x 1 Atlético-MG 38ª rodada do Brasileirão 2011

- Com a sonora goleada deste domingo por 6 x 1, na Arena do Jacaré, a maior do Cruzeiro na história sobre o adversário, a Raposa aumentou ainda mais a hegemonia que mantém sobre o Atlético-MG.

Além de ter sido a única equipe que perdeu as duas partidas que disputou contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro deste ano, o Atlético-MG sofreu mais uma derrota importante para Raposa em 2011, na final do Campeonato Mineiro, com mais um título conquistado pelo Cruzeiro.

[Fotos] Cruzeiro 6 x 1 Atlético-MG pela 38ª rodada do Brasileirão 2011

A superioridade do Melhor Clube Brasileiro do Século sobre o adversário deste domingo é tanta que, nos últimos 30 confrontos entre as duas equipes, o Cruzeiro venceu nada menos que 19 deles, empatou seis e perdeu apenas cinco. Nestes jogos, a Raposa marcou 63 gols e sofreu somente 37.

Antes do espetáculo de futebol demonstrado neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, as duas maiores goleadas aplicadas pelo Cruzeiro sobre o Atlético-MG foram por 5 x 0, em 2009 e 2009, ambas nas finais do Campeonato Mineiro, com o time sob o comando do técnico Adilson Batista.

Cruzeiro 6 x 1 Atlético-MG

CRUZEIRO 6 X 1 ATLÉTICO-MG
Data:
04/12 (domingo)
Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique/RJ (Fifa)
Público: 18.500 pagantes
Renda: R$ 258.684,50
Gols: Roger, aos 9 min., Leandro Guerreiro, aos 28 min., Anselmo Ramon, aos 33 min., e Fabrício, aos 45 min. do 1º tempo; Wellington Paulista, aos 11 min., e Réver, aos 15 min., e Ortigoza, aos 45 min. do 2º tempo

Cruzeiro
Rafael; Léo, Naldo e Victorino; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles (Farías), Roger (Ortigoza) e Diego Renan; Wellington Paulista e Anselmo Ramon (Everton)
Técnico: Vágner Mancini

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Serginho (Magno Alves), Réver, Leonardo Silva (Werley) e Richarlyson; Pierre, Filipe Soutto, Carlos César e Daniel Carvalho; Bernard e André
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Roger, Anselmo Ramon e Charles (Cruzeiro); Pierre e Richarlyson (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: Wellington Paulista (Cruzeiro); Werley (Atlético-MG)

0 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Share




Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar