Não é o fim do mundo!


Nos últimos meses, o torcedor Cruzeirense vem passando por uma situação atípica. Depois dos 6 a 1, não houve um momento sequer em que a torcida pôde vibrar com o time.  Reformulação, má fase, falta de dinheiro… Haja paciência! Enfim, nesse domingo , o motivo para os protestos não são tão intensos como antes. Hoje, temos as finanças do time equilibradas, e começam a aparecer boas contratações.

É tempo para parar e pensar. Das três últimas derrotas, nas duas primeiras o time se portou bem e chegou a ser melhor que o adversário. Na última, foi %$#¨¨&.

Celso Roth começou com um time limitado, que necessitava jogar como um pequeno, esperando um contra-ataque. Agora as coisas mudaram. Jogadores renomados estão chegando ao clube. A cobrança aumentou e postura tática também teve de ser alterada. Não pode ser mais aquele time que joga pelo erro do adversário, e sim, o Cruzeiro DE SEMPRE que vai para cima, buscando aniquilar o seu oponente. Vimos um Cruzeiro ineficiente que buscou isso. É importante dar mais um tempo à Roth, para arrumar a casa. Caso, não, RUA.

Mas ainda não é a hora de jogar tudo para o ar, dizer que esse time não chegará a lugar nenhum, que a diretoria é inoperante, que o Celso Roth é retranqueiro e blá, blá, blá. CALMA, TORCEDOR! Reforços acabam de chegar, mais deve vir por aí.

A concorrência, que ainda é líder, vai zoar, mas deixe-os desfrutarem um pouco esse momento. Já nos deram muitas alegrias, e vão continuar dando. Lembre-se sempre: A história não mente, jamais vai mudar!

Foto: VipComm