21Maio2012

Sada/Cruzeiro vence BMG/São Bernardo com facilidade e volta ao G-4 da Superliga

  • PDF

A equipe de vôlei do Sada/Cruzeiro alcançou neste sábado sua quarta-vitória seguida na Superliga Masculina de Vôlei e finalmente voltou a subir na tabela de classificação.

A Raposa derrotou o BMG/São Bernardo com tranquilidade em Contagem por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/21 e 25/20 com mais uma atuação de gala do levantador Willian, novamente premiado com o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

Treinado por Marcelo Mendez, o time cinco estrelas atuou com: Maurício, William, Wallace, Acácio, Rogério, Felipe e o líbero Serginho. Entraram: Daniel e Alexander.

Com a vitória o Sada/Cruzeiro ultrapassou o Vivo/Minas na classificação e pulou para o 4º lugar, mas segue a 3 pontos dos líderes Cimed/Sky, Vôlei Futuro e Sesi/SP que também venceram nesta rodada.

O Sada/Cruzeiro volta a atuar na próxima quarta-feira às 20 horas em Belo Horizonte no Clube Olympico. O adversário será o Londrina/Sercomtel que ocupa a lanterna da competição.

Comentarios (0)

Deixe seu Comentário
menor | maior

imagem de segurança
Escreva os caracteres mostrados


busy

Deixe seu Comentário