23 set Notícias do Cruzeiro: veja tudo sobre a Raposa nesta segunda (23)


O Cruzeiro iniciou hoje a sua preparação para o jogo contra o Ceará, marcado para este meio de semana na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as principais notícias desta segunda na Raposa.

Após três derrotas consecutivas, a Raposa acabou caindo para a 18ª posição, sendo ultrapassada também pelo CSA. Um dos mais vencedores da história recente do Cruzeiro, Dedé garante que a equipe vai se recuperar no segundo turno.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após ficar fora por conta de uma entorse no tornozelo, Dedé está de volta e reforça o Cruzeiro na capital cearense.

Para esta partida, o time celeste pode enfim ter a volta do zagueiro Dedé, que está recuperado de uma entorse no tornozelo. Depois de trabalhar toda a semana, havia a expectativa que o defensor da Raposa estivesse em condições de atuar contra o rubro-negro, porém, acabou novamente sendo baixa.

De favorito em todos os torneios a um dos candidatos ao rebaixamento. Esta é a gangorra que resume a temporada de 2019 na Raposa. Apontado antes como um daqueles que brigariam por grandes títulos, hoje a Raposa vive uma realidade completamente diferente.

A Federação Mineira de Futebol confirmou, nesta segunda-feira, a mudança de duas partidas do Cruzeiro no Campeonato Mineiro Feminino. As alterações se devem ao fato do Sesc Venda Nova, local onde o Clube manda os jogos, estar reservado para outros eventos.

Fonte: Torcedores.com – Conteúdo disponibilizado pela fonte via RSS/Feed


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você