18 abr Novos patrocinadores e a expectativa do Cruzeiro para a final do Mineiro


Com o segundo jogo da grande final do Campeonato Mineiro chegando, já era de se esperar um clímax enorme em volta da partida; entretanto, o anúncio de mais três possíveis patrocinadores do Cruzeiro também mexeu com a cabeça dos Cruzeirenses.

Três novos patrocinadores ?

Ao que tudo indica, o Cruzeiro anunciará nos próximos dias três novos patrocinadores e projetos para o restante da temporada.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o Diretor Comercial e de Novos Negócios do Cruzeiro, Renê Salviano, a Raposa irá oficializar em breve a parceria com novos patrocinadores para estampar a marca celeste; Segundo ele, o anúncio está sendo guardado para após a final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG. O Diretor Comercial celeste não deu detalhes sobre os novo parceiros, mas adiantou que são empresas “mundiais”.

Além destes, vale lembrar também, que o Cruzeiro fechou contrato com a Adidas; que será a nova fornecedora de material esportivo do clube a partir de 2020. A empresa substituirá a Umbro, e terá contrato com o Cruzeiro até 2022; pagando valores superiores aos R$6 milhões anuais pagos pela Umbro.

Foco total na final!

A Raposa largou na frente nos primeiros 90 minutos da grande final do Campeonato Mineiro, frente ao seu maior rival. Entretanto, o foco deve permanecer o mesmo no jogo da volta para garantir a taça; e para isso, o técnico Mano Menezes deverá repetir o time do último Domingo, mas com um reforço de peso no banco: Thiago Neves.

O meia que não joga a cerca de um mês devido à uma lesão na panturrilha direita será relacionado para o jogo de sábado e poderá ganhar minutos na finalíssima. Entretanto, o atacante Raniel, ainda com dores na coxa esquerda, não deverá ser relacionado para o jogo.

Segundo o atacante Fred, e o meia-atacante Marquinhos Gabriel, o jogo do próximo sábado será pegado e brigado os 90 minutos; mas acreditam que o time terá mais espaços, já que o Atlético-MG precisará atacar mais.

“A gente espera um jogo bem brigado, disputado. Acredito que eles vão sair um pouco mais para o jogo. Eles estavam com as linhas bem baixas no jogo do Mineirão, acredito que, precisando do resultado, eles vão precisar sair um pouco e aí, para nós jogadores de frente, é melhor. Teremos mais espaço. Mas facilidade, de forma nenhuma vai ter. A gente espera dificuldade e temos trabalhado para fazer um bom jogo.” Afirmou Marquinhos Gabriel

Cruzeiro e Atlético batalham pelo título mineiro no próximo sábado, às 16:30hs, na Arena Independência com transmissão do Premiere FC.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você