04 dez O #6x1Eterno vai ecoar para sempre


Salve, salve China Azul.

6×1…           6×1…            6×1…           6×1…            6×1…           6×1

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sim, este placar está até hoje ecoando na cabeça de nossos adversários. E não se enganem, vai reverberar para sempre, pois este golpe dado pela raposa naquela tensa tarde de domingo, em quatro de dezembro de dois mil e onze foi uma punhalada na alma de nossos adversários, se juntou ao DNA cacarejante e será transmitido para as futuras gerações até o alvorecer do apocalipse.

Esta chaga aberta no coração de nossos irmãos/rivais não cicatrizará jamais, a cada vez que um atleticano vê qualquer referência àquela tarde de domingo, uma franga morre em alguma granja mundo afora.

E você, torcedor vencedor, que escolheu defender as cores e estrelas do Maior de Minas tem obrigação de lembrar pela posteridade e até o fim das eras a humilhação que infligimos aos nossos adversários n’aquele domingo épico.

Temos que lembrar de que mesmo com sofrimento e dor pela capengante campanha, nomes como Leandro Guerreiro, Wellington Paulista, Anselmo Ramon se tornaram verdadeiros gigante e aniquilaram as forças de nossos oponentes.

Temos que lembrar sempre dos confiantes guerreiros que partiram rumo à Sete Lagoas para serem testemunhas oculares dos acontecimentos titânicos daquela partida. Parabéns torcedor celeste que jamais abandonou o time e sempre confiou no tamanho e peso de nosso manto azul estrelado. Sempre digo que o cruzeiro é gigante demais para uma Série B, por isso somos incaíveis.

Um abraço a todos, tripudie bastante de nossos amigos/rivais/adversários com piadas sadias e bom humor pois o #6x1Eterno será sempre comemorado.

Por: Charles Faria


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você