31 ago O Cruzeiro precisa se reformular, da diretoria ao elenco


Há algum tempo que as polêmicas extra-campo já não são novidades. Um dia após o outro se torna cada vez mais comum ver o Cruzeiro envolvido em situações desconfortáveis ou até mesmo em páginas policiais – vale lembrar os últimos episódios, salários atrasados; a voltar de Itair Machado; E o possível adiantamento de cota televisiva válida para os 3 próximos anos, ou seja, até 2022.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Cruzeiro precisa se reestruturar urgentemente. Apesar de estar seguindo com diretorias incompetentes há vários anos, o torcedor cruzeirense não pode se acomodar com a situação e muito menos se calar. A mudança também necessita vir das arquibancadas, o show de horrores da diretoria precisa acabar.

 

Passando por crises institucionais e dificuldades financeiras, o clube precisa se reformular também dentro das quatro linhas. O Cabuloso tem uma das maiores folhas salariais dos clubes brasileiros, que gira em torno de R$ 15 milhões.

 

O Cruzeiro gasta muito e, ultimamente, pouco rende. Jogadores badalados com salários astronômicos e idade avançada que não conseguem mostrar resultados à tamanho investimento feito.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você