O que falta é TALENTO e HUMILDADE


Já jogaram a culpa pelas derrotas no trânsito de La Plata, no gramado dos Aflitos e na falta de ambição. O que está faltando no Cruzeiro é TALENTO e HUMILDADE. No elenco e na comissão técnica.

Adilson Batista - Foto: VipCommVocê, Adílson, ao invés de ficar recebendo prêmio de “melhor técnico do Campeonato Mineiro”, deveria ser o primeiro a ter HUMILDADE e reconhecer que suas invenções não estão dando certo em 2009. Não se vence um jogo de futebol hoje com um time entupido de volantes e pernas-de-pau como você vem fazendo. Vencemos o São Paulo em casa na base da raça.
 
Ramires NÃO É MEIA ARMADOR. É volante que chega no ataque. Não tem força física, não chuta de fora da área, não bate faltas nem escanteios. Ele tem velocidade, marcação e faro de gol. Usar ele como camisa 10 é jogar com dois a menos. E não adianta lembrar o 7×2 no Tupi e as duas últimas vitórias contra o Flamengo. O Tupi é time de QUARTA DIVISÃO e o Flamengo não tinha defesa nem ataque.
 
Antes de reclamar que seu time tem limitações, dá uma chance ao Bernardo, que tem o TALENTO que tanto faz falta ao time neste momento sem o Wagner. Você já cansou de dar chances para os “projetos de jogadores” Gérson Magrão, Espinoza, Elicarlos, Henrique, Jancarlos, Wellington Paulista, Wanderley, Léo Fortunato, entre outros…menos para o Bernardo.
 
Adílson Batista, tenha a HUMILDADE de fazer seu time voltar a jogar com um meia de criação autêntico, que prenda a bola e tenha TALENTO, como o Bernardo. Assim as coisas podem ser mais fáceis.
 
Se no dia 17 de junho o Cruzeiro for eliminado por culpa de suas invenções e apostas em jogadores medíocres, aí você verá que as críticas que você ouviu ano passado serão elogios perto do que você irá ouvir da torcida.