10 out O que muda no Cruzeiro após a saída de Itair Machado?


A noite desta quinta-feira foi bastante agitada na Toca da Raposa devido à renúncia de Itair Machado ao cargo de vice-presidente de futebol. Com a decisão, a grande maioria dos cruzeirenses comemoram como um título, por diversos motivos; mas afinal, o que muda no Cruzeiro a partir de agora?

Com a queda de Itair, quem assumirá o futebol do clube será um ex-presidente do clube, Zezé Perrella; que deverá contar com Pedro Lourenço, do Supermercados BH como o principal aliado econômico neste delicado momento que vive a Raposa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com as informações iniciais apuradas pelo Guerreiro dos Gramados, Pedrinho, deverá pagar, o mais rápido possível, os salários atrasados dos jogadores e funcionários do clube, além de ajudar financeiramente de outras maneiras. Além disso, as eleições para o cargo de presidente do clube estrelado deverão ser adiantadas para janeiro de 2020, e possivelmente conterá apenas um candidato, que seria Pedrinho.

Outro ponto que deve mudar para o ano que vem deverá ser a gerência esportiva do clube, que deve ser assumida por algum ex-jogador do clube. Caso o desejo de possuir um ex-atleta afrente dos negócios celestes não funcione, outro dirigente será procurado.

Por fim, com a saída de Itair Machado do clube, a ideia inicial é de que o clima interno melhore, até mesmo pelo possível pagamento dos salários. Esta mudança veio num momento delicado para o clube e, e tem a ideia de mudar o patamar do time, buscando retomar o bom futebol para livrar e equipe do rebaixamento.

O próximo compromisso da Raposa é no próximo domingo, 13/10, contra  Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó/SC. Para o Cruzeiro, só a vitória interessa para fugir o mais rápido possível da zona do rebaixamento.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você