26 jun O torcedor do Cruzeiro quer notícias sobre futebol


Na última terça-feira (25); o segundo vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granato, deu declarações sobre a situação dos bastidores do clube, para a rádio 98FM. O dirigente fala desde o início do mandato atual; dos conflitos e dos motivos que o levaram a romper com a diretoria que comanda a instituição hoje. Ele afirma que todos os acordos e decisões políticas não foram cumpridos após a vitória da chapa.

Afastamento

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vice-presidente é a favor do afastamento de todos os envolvidos nas denúncias, desde quando veio à tona toda o ocorrido. Ele ainda defende o ato como uma medida efetiva para a reestruturação da equipe celeste e ressalta que o momento já era para se tratar de uma reconstrução do clube. E cobra essa atitude do presidente: “O presidente está tendo a última oportunidade de salvar o Cruzeiro”.

Conselho fiscal

A respeito do conselho fiscal, Ronaldo Granato se diz preocupado. Ele relata que é contrário a atitude diretoria de lançar chapa para conselho fiscal e trabalhar para a mesma ser eleita. Ainda se diz favorável a uma incorporação da oposição no conselho fiscal para maior pacificação dentro do clube.

Além disso, o mandatário afirma que durante a semana, os conselheiros irão entrar com pedido de afastamento do presidente Wagner Pires de Sá. Ele também relata que mais denúncias serão expostas pelos conselheiros. A torcida já não aguenta mais, “o torcedor quer ouvir notícia de futebol”.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você