20 maio Orejuela fora por cerca de três meses e apoio de organizadas ao Cruzeiro


O Cruzeiro confirmou através de uma nota em seu site oficial; que o lateral direito Orejuela precisará passar por uma cirurgia nos próximos dias devido a lesão sofrida contra o Fluminense; em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (18).

Segundo o clube; após a realização de exames de imagem nesta segunda-feira (20), ficou constatada uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo do jogador. O atleta passará por uma cirurgia nos próximos dias, e deverá voltar aos gramados num prazo de dois a três meses; segundo o Chefe do Departamento Médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina. O jogador também foi cortado da lista do técnico da seleção colombiana Carlos Queiroz.

Máfia Azul prega apoio ao Cruzeiro após conversas com membros do clube

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma das principais torcidas organizadas da Raposa; a Máfia Azul divulgou nesta segunda-feira (20), através de suas redes sociais,  uma nota de apoio ao time em meio à crise vivida após a queda de rendimento dentro de campo. Na nota publicada; os torcedores afirmaram que procuraram jogadores que estavam a mais tempo no clube; e ficaram convencidos que não há nenhum racha no elenco ou problemas internos envolvendo direção ou treinador. Com isso, a Máfia Azul prega total apoio ao elenco celeste e afirma estar fechado com o clube.

Na nota também foi confirmado que o vice-presidente de futebol do Cruzeiro; Itair Machado, concederá entrevista coletiva nesta terça, quando o clube se reapresenta na Toca da Raposa II. De acordo com o comunicado, o dirigente estará acompanhado do capitão Henrique

Além disso, o meia Thiago Neves usou de suas redes sociais para esclarecer que não há racha no elenco, mas que o time vive uma fase não muito boa. “Todo time passa por momentos de instabilidade, e esse é o nosso momento de passar por isso”, afirmou o jogador.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você