11 mar Os Destaques do Cruzeiro na Vitória contra o Tombense


Em uma partida tranquila e com grande atuação de Rafael, o time reserva do Cruzeiro garantiu a vitória contra o Tombense. O time segue em busca de retomar a liderança, que atualmente pertence ao Atlético. A maior parte dos titulares foi poupado para o confronto de quarta, contra o Deportivo Lara pela Libertadores.

Destaques positivos

Sempre aguardando o seu momento, entrando e honrando a camisa independente do confronto, Rafael é um dos jogadores mais queridos pela torcida. Ontem fez mais uma ótima partida, tendo sido extremamente seguro e ainda defendendo o pênalti do interminável Juan. Outro destaque da partida foi o atacante David, que quando esteve em campo esse ano mostrou qualidade e fez jus ao valor que o Cruzeiro pagou. Contribuiu na partida com um pênalti sofrido e um belíssimo gol, que contou com assistência do lateral Dodô. Vale destacar também a entrada do jovem Vinicius Popó, grande promessa do clube e que entrou bem ontem. Espero que o Mano pouco a pouco dê espaço para o garoto.

Destaques negativos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O time de forma geral fez uma boa partida. O destaque negativo foram alguns jogadores meio perdidos em campo, como Kayzer e Jadson. Principalmente o volante que pareceu um pouco deslocado jogando como meia mais avançado. Podemos destacar também a saída de Thiago Neves, que deixou o campo ainda cedo. O próprio meia reconheceu que ainda não tem condições de voltar de fato ao time e acredita que não deva começar jogando na quarta-feira, contra o Deportivo Lara.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você