25 fev Os destaques do Cruzeiro no empate contra a URT


Em mais uma péssima partida, o Cruzeiro mostrou grande apatia e não saiu do empate com a URT. O time até saiu na frente mas acabou sofrendo com o atacante Reis, que marcou um golaço.

Destaque positivo

Em um jogo tão apático como esse, fica até difícil destacar algo positivo. Os dois volantes foram bem, principalmente o capitão Henrique, que mostrou segurança no meio. Muitas vezes o camisa 8 tem seu papel dentro de campo subestimado. Rodriguinho, autor do gol, vem mostrando qualidade, porém ainda apresenta problemas físicos e de ritmo de jogo, mas ainda tem muito a mostrar.

Destaque negativo

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De uma forma geral, o time atuou mal. Sem grande brilho, a equipe não conseguiu convencer a torcida em momento algum de que estava próxima da vitória. O coletivo foi o destaque negativo do jogo. Mais uma vez a equipe mostrou grande apatia e até mesmo falta de entrosamento.

A falta de novas alternativas e jogadas ensaiadas matou o time. Individualmente, Murilo foi o pior em campo mais uma vez. O zagueiro sofreu muito com o atacante Reis, que não perdoou e nos puniu com a lei do ex.

O camisa 4 mostrou grande fragilidade e uma total falta de segurança. É uma grande preocupação para a torcida, já que Murilo não atua bem já tem muito tempo e deverá ser titular na estreia da Libertadores.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você