05 out Ótimas opções: Caldeirão ou Multidão para o clássico


A tranquilidade para escolha do local, do próximo clássico, é a comodidade proporcionada pela China Azul ao maior clube do Brasil. O Cruzeiro poderá escolher o local do confronto sabendo que terá casa cheia, independentemente  de qualquer coisa. A campanha Minas Veste Azul esta sendo abraçada pelo torcedor que a cada partida confirma ser a maior torcida de Minas.

Seja no Vale do Aço, no Triângulo Mineiro ou na capital a China Azul vêem abraçando o time e mostrando que essa Nação Azul cresce a cada dia, e jogando por terra a folclórica torcida rival. Ser torcedor não é apenas ter amor pelo clube “um amor de malandro” ou lotar o estádio, mas também vestir a camisa e lutar por um clube digno da grandeza do estado de Minas Gerais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas mãos dos jogadores

A postura adotada pela diretoria para o ex-clássico contra o Atlético Mineiro, está mais que certa. Com uma postura adequada a diretoria deixou nas mãos dos jogadores a escolha do local, tendo dentre as opções a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e o Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Antes contestada por mim, nas partidas contra Corinthians e Flamengo, vejo hoje, o Parque do Sabiá, como um estádio pronto para receber o ex-clássico mineiro. Com uma capacidade de público mais que o dobro da Arena do Jacaré e um gramado mais apropriado para o futebol do Cruzeiro.

Por outro lado, a Arena do Jacaré tem um potencial de pressão sobre o adversário incrível, se souber ser aproveitada.

Onze dias para se decidir

De acordo com o regulamento, o Cruzeiro tem até o próximo dia 14 de outubro para decidir onde irá mandar a partida do próximo dia 24.

O goleiro Fábio destacou os dois estádios. “As duas possibilidades são interessantes. A equipe tem apoio do torcedor aonde for jogar. Tivemos esse apoio em Sete Lagoas e também em Uberlândia. Em termos de torcida estamos bem. Lógico que as condições do estádio e do gramado são diferentes, mas a gente vai resolver com tranquilidade ainda faltam muitos dias para a gente dar esse parecer. E vamos escolher o que vamos nos beneficiar mais, para esse confronto que é sempre tão difícil, que é o clássico”.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você