21 jan PAPO 5 ESTRELAS! O Cruzeiro de 2019


O ano de 2019 começou bastante conturbado e movimentado na Toca da Raposa, e muitos torcedores passaram a se perguntar como jogaria o Cruzeiro sem o uruguaio Arrascaeta.

Analisando as partidas da pré-temporada celeste, e o jogo de estreia do Campeonato Mineiro, fica claro que jogadores como David e Renato Kayser terão mais espaço na rotação do “Mago Menezes” que contará ainda com Marquinhos Gabriel e Rodriguinho recém contratados.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, foi possível perceber que o entrosamento entre o elenco continua MUITO FORTE, e que a qualidade técnica tende a melhorar com a chegada de reforços, o que é de extrema importância, já que claramente o Cruzeiro de 2019 é mais técnico e menos rápido que o de 2018.

Enquanto um possível meio campo composto por Robinho, Rodriguinho, Thiago Neves e Fred no comando de ataque, é de enorme qualidade técnica, as opções para “incendiar” o jogo com mais velocidade ficam no banco de reservas com David, Renato Kayser, Rafinha e Raniel.

Por fim, a expectativa é de que o ano de 2019 seja grandioso para o Maior de Minas, são muitas competições a serem disputadas, e o elenco precisa estar fechado e entrosado como está, para que a equipe traga ainda mais títulos para o recheado salão de troféus do Cruzeirão Cabuloso!

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você