Para Adilson mais uma vez o Cruzeiro cumpriu o objetivo


Salve Guerreiros! Neste domingo pela 7ª roda do Mineiro o Cruzeiro mais uma vez cumpriu seu dever de casa e goleou o Ituiutaba por 4 x 1, com destaque para o Gladiador Kléber e a reestréia do Sorín.

Com mais essa vitória o Cruzeiro abriu cinco pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG, esse foi um dos destaques do comandante Adilson Batista em sua entrevista coletiva após a partida.

“O objetivo que nós tínhamos era de abrir cinco pontos para o vice-líder faltando quatro rodadas, isso é importante. Queria dar ritmo para alguns, fazer mudanças que achava importantes. Acho que o Cruzeiro foi merecedor na tarde de hoje (domingo)”, disse.

Adilson ainda destacou que erros podem existir durante as partidas e que o Cruzeiro fez uma boa atuação, conforme o planejado.

“Às vezes tem que dar o mérito ao adversário e é normal em um jogo de 90 minutos ter três, quatro penetrações. O Ituiutaba teve a situação do gol, uma que o Fábio saiu, outra que o Anderson cobriu. Às vezes estão dando um combate desnecessário, tem que esperar e colocar os volantes para sair. Mas no gol foi uma bola com Sorín e Kléber, erro de passe, contra-ataque, erro de posicionamento e acabou acontecendo o gol. Não foi do setor defensivo especifico. Os dois foram muito bem, nós conhecemos”, comentou.

O comandante azul comentou sobre os três gols do atacante Kléber e gostou da reestréia do Sorín com a camisa estrelada.

“O Sorín é um jogador experiente e temos que ter um pouco de paciência nesse início. Fez uma boa partida dentro daquilo que já imaginávamos. Ele vem de um período inativo, só trabalhando o aspecto físico. No segundo tempo começou a cansar, mas a idéia era trabalhar 45 minutos mesmo”, avaliou.

“O Kléber é um jogador importante, faz gol, tem presença, espírito e cansou um pouco no final também. Já no primeiro tempo tivemos algumas situações que a gente cobrou que a bola estava chegando e voltando, eles não estavam segurando, errando passes e arrumando contra-ataque. Precisávamos de um pouco mais de atenção, até devido ao desgaste e o forte calor. Mas é um jogador que nós sabemos do potencial”, concluiu.

Parabéns a todos os guerreiros em campo e ao técnico Adilson Batista.

Força Guerreiros!