23 set Para Dedé time do Cruzeiro vem esquecendo a própria qualidade; veja vídeo


A fase ruim do Cruzeiro, que foi derrotado último sábado (21), para o Flamengo, no Mineirão, ainda tem rendido dor de cabeça para os jogadores e a torcida. O zagueiro Dedé, que ficou de fora do último confronto, devido a um entorse no tornozelo, falou sobre o atual momento. Para ele, a equipe vem esquecendo a própria qualidade.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Nosso time está esquecendo da qualidade dele, da forma que já jogou e que ainda tem para mostrar. É uma situação que apaga muita coisa e nos dá uma falta de confiança. Esse momento, a rapaziada mais experiente deve orientar com sabedoria e trabalhar para melhorar isso”, enfatizou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Cruzeiro  encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A  Raposa não vence fora de casa no Campeonato Brasileiro há 22 partidas.

Com três derrotas consecutivas, o Cruzeiro caiu ainda mais na tabela de classificação. Assim, neste momento, o clube celeste ocupa a 18ª posição, sendo ultrapassado também pelo CSA.

Fora de casa, o Cruzeiro terá agora dois rivais diretos na briga contra a degola. Mas para Dedé, só os três pontos interessam em ambos os compromissos.

LEIA MAIS

Dedé vê confiança abalada no Cruzeiro e pede reação: “É hora de mudar”

Fonte: Torcedores.com – Conteúdo disponibilizado pela fonte via RSS/Feed


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você