05 fev Patrocinador Master do Cruzeiro será Banco Digital


Em uma entrevista no domingo, Sérgio Nonato, diretor geral do Cruzeiro, revelou que o patrocínio deve ser fechado até a primeira quinzena de fevereiro, podendo atingir valores que giram em torno de R$86 milhões. Mas ao contrário do que se imaginava, o Patrocinador Master do clube não será o Banco Renner, e sim um Banco Digital ainda não divulgado.

Como funcionará o acordo

Segundo Itair Machado em uma entrevista ao canal Fox Sports, a raposa receberá um valor fixo e uma variável que depende do número de cadastros feitos por torcedores cruzeirenses, podendo neste caso, realmente atingir um valor extremamente alto, mostrando confiança na torcida celeste.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com o Vice do Cruzeiro, as pessoas interpretaram de forma equivocada a fala do Diretor Geral do clube, mas que ao chegar à 1,2 milhão de novas contas no banco digital, é possível chegar aos valores mencionados.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

– Vai ter um valor fechado que a gente ainda não pode divulgar. Mas o valor real, que vale a pena, que você pode encher a boca e dizer, é essa questão de o torcedor aderir o produto. Se aderir, o número realmente é fantástico, e acho que esse é o caminho para o futebol. Se cada torcedor que tem que ter uma conta, que tem que consumir algum produto, consumir o produto ligado ao seu clube, ele vai estar diretamente ajudando o seu clube.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você