27 fev Patrocinador Master e apresentação do time feminino – As novidades na toca da Raposa


A quarta-feira foi de novidades na Toca da Raposa. O Presidente Wagner Pires de Sá anunciou a data de lançamento oficial do patrocinador; e afirmou que jogará pesado com o marketing em cima do mesmo. Além disso, o dia contou também com a apresentação da equipe de futebol feminina do clube.

Patrocinador Master

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Cruzeiro definiu uma nova data para o tão esperado anúncio oficial do Patrocinador Master. Segundo Wagner Pires de Sá, uma campanha muito forte sobre o assunto começará na próxima sexta-feira, e; naturalmente, o anúncio oficial. Ainda de acordo com o Presidente, a camisa número um do Cruzeiro será lançada no dia 7 de Março (quinta-feira), contra o Huracán, e o anúncio do patrocínio deverá ocorrer no dia 6 (quarta-feira).

– “Pretendemos lançar uma campanha muito forte, a partir da sexta-feira. Naturalmente, devemos lançar a nossa camisa, no próximo jogo, no dia 7, na Argentina. Estamos na dúvida como fazer isso, porque a Conmebol tem regras diferenciadas e próprias. Estamos olhando as partes jurídicas para não haver qualquer tipo de punição. A camisa lançamos no dia 7, dia 6 lançamos o patrocinador. E, na sexta-feira, acho que já vamos começar uma campanha muito forte para que toda a torcida cruzeirense comece a participar dessa mobilidade de patrocínio, que não é patrocínio, é uma associação.”

Quando perguntado sobre valores, Wagner não os citou , mas deixou a entender que são realmente grandes.  “O patrocínio não tem valor. O céu é o limite. Vai depender da nossa capacidade, da nossa possibilidade de trazermos participações dos nossos associados – disse o dirigente.”

Time feminino

(Foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)

Além de apresentar o time feminino, a Raposa ainda promete investimento milionário na categoria. Treinando no Centro Olímpico da Puc Minas, o Cruzeiro oficializou as 23 atletas contratadas; das quais nove com passagens por seleções brasileiras, tanto profissional quanto de base. A principal estrela é a atacante Paula Vicenzo, de 25 anos, que já defendeu o Santos e jogou nos EUA, além de ter defendido a Seleção Brasileira.

A comissão técnica será formada pelo treinador Hoffmann Túlio, de 31 anos e ex-América; Jorge Victor (auxiliar técnico); Ubiratan Miranda (preparador físico); Fábio Fagundes (treinador de goleiros); Camilla Thome (massagista) e Pandson Gutemberg (roupeiro). A coordenadora do futebol feminino é Bárbara Fonseca, que também estava no América.

O elenco:

Goleiras: Camila Menezes (com passagens pela Seleção), Renata Rodrigues e Michele Felix.
Laterais: Dayana Lopes (com passagens na Seleção Sub-20), Isabelle leone (com passagens na Seleção Sub-20) e Janaína Cristina.
Zagueiras: Mariana Pires Maciel, Hingredy Talita Nathalia Rodrigues, Jaini Teixeira e Liamara de Paulo.
Volantes: Nathalia Rodrigues, Karolina Dias Batista, Bruna Emília Teixeira (com passagens nas Seleções Sub-17 e Sub-20), Isabela Cristina e Pamela Dutra.
Meias: Thayane Silva, Maria Eduarda Ferreira Sampaio (com passagens na Seleção Sub-17) e Raíza da Silva.
Atacantes: Kembelly Campo, Miriã dos Santos leone (com passagens na Seleção Sub-20), Paloma Merlo, Vanessa Machado (com passagens nas Seleções Sub-17 e Sub-20) e Paula Naira Rubio Vincenzo (com passagens nas Seleções Sub-17, Sub-20 e principal).

Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você