03 jun Pedro Rocha, Raniel e Rodriguinho treinam normalmente e serão opções no Cruzeiro para quarta-feira


Em meio a crises externas e falta de resultados dentro de campo; o Cruzeiro iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo de quarta; contra o Fluminense pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil.

Poupados contra o São Paulo, o atacante Pedro Rocha e o meio campo Rodriguinho treinaram normalmente na Toca da Raposa II e serão opções para o técnico Mano Menezes. Além deles, o atacante Raniel; que se recuperava de dores na coxa esquerda, também treinou e irá para o decisivo jogo de quarta-feira.  Edílson deve permanecer fora.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mesmo com o empate no último domingo, contra o São Paulo no Pacaembu; o Cruzeiro apresentou bom futebol e criou inúmeras chances de gol. Para o técnico Mano Menezes, a receita para vencer o Fluminense e se classificar é a mesma.

“Era importante a gente dar uma resposta dessa (bom jogo contra o São Paulo) para o nosso torcedor. Ele recuperar a confiança de ver o time jogando bem novamente. Será necessário jogar bem contra o Fluminense, na quarta-feira, para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil” – Afirmou Mano Menezes

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam às 19h15min no horário de Brasília na próxima quarta-feira (05), no Mineirão, em Belo Horizonte. Para se classificar, a Raposa precisa vencer o jogo e espantar os seis jogos seguidos sem vitória; ou testar a sorte nas penalidades máximas com um empate.

Por: Guilherme de Carvalho Alves


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você