04 nov Pedro Rocha volta a treinar e pode ser opção para a próxima rodada


Na tarde desta segunda-feira, tendo Pedro Rocha como novidade, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa após o empate em 1 a 1 frente ao Bahia; no último domingo, no Mineirão.  Com o empate, a Raposa segue fora da zona do rebaixamento mas ainda corre riscos no ano.

Para ajudar a eliminar totalmente essa má fase, o clube celeste pode contar com a presença de Pedro Rocha nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Fora dos últimos cinco jogos da equipe neste Brasileirão por conta de dores no tornozelo esquerdo, o atacante se reapresentou juntamente com os companheiros nessa segunda, e treinou junto aos reservas no jogo da última rodada.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por mais que ainda sinta algumas dores no local ao fazer alguns movimentos de velocidade e deslocamento; principais características do jogador; o médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, afirmou que o jogador teve uma evolução na última semana e por isso estava liberado para treinar e atuar.

Nesse caso, a presença de Pedro no próximo jogo, frente ao Athletico Paranaense, em Curitiba, depende apenas de Abel Braga, que fechou o treino desta segunda para prepara sua equipe para o duelo da próxima rodada. Vale lembrar ainda que o Cruzeiro contará com alguns desfalques para esta partida, como o lateral direito Orejuela e o atacante Fred.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você