14 out Pré-jogo: Atlético-PR X Cruzeiro (Mirando a metade de cima da classificação)


O Cruzeiro: pode enfim chegar a metade de cima da classificação nesta rodada. Não depende só de si, é verdade, mas a Raposa tem na 30ª rodada a chance de deixar Sport, Atlético-PR e Fluminense para trás entrando no grupo dos dez primeiros colocados e deixando o Z-4 como ameaça cada vez mais distante.

Os dez dias de treinamento geram a expectativa de que a equipe mostre ainda mais evolução do que nos últimos compromissos, mas a lista significativa de desfalques é um problema a se superar.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com desfalques como Willian, Ceará e Alisson, o treinador Mano Menezes abre espaço para Marinho e Leandro Damião no comando de ataque, além de manter Fabiano na lateral-direita.

O Atlético-PR: perdeu seus últimos cinco compromissos pelo Campeonato Brasileiro e os dez dias de preparação para o confronto servem como expectativa para o Furacão recuperar-se na competição.

Se algumas rodadas atrás o foco atleticano era o G-4, a sequência recente colocou os rubro-negros em sinal de alerta para evitar a aproximação da zona de rebaixamento e, devido a isso, a pressão por uma vitória será grande nesta quarta-feira.

Sob o comando de Cristovão Borges, o Atlético-PR terá uma equipe bastante modificada em relação aos últimos compromissos.A boa dupla de volantes formada por Otávio e Deivid e o atacante Walter são as principais alternativas do Furacão.

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique, Willians, Ariel Cabral; Marinho, Allano e Leandro Damião. Téc: Mano Menezes.

Atlético-PR: Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo, Ewandro e Walter. Téc: Cristovão Borges.

Arbitragem: Wagner Nascimento Magalhães, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Reis e Eduardo de Souza Couto.

Horário e local: Arena da Baixada, Curitiba (PR). Quarta-feira, 13 de Outubro de 2015 às 22:00

Motivo: Campeonato Brasileiro. 30ª rodada.

Transmissão: Globo MG e PFC. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seus canais oficiais no Facebook e no Google +, além do twitter @GdosGramados

Retrospecto: Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentaram 18 vezes em partidas com mando de campo paranaense pelo Brasileirão e a vantagem é azul.

Foram 6 vitórias da Raposa, 7 empates e 5 derrotas. O time celeste marcou 32 gols e sofreu outros 28.

Por: João Henrique Castro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você