12 maio [Pré-Jogo] Cruzeiro enfrenta o Internacional pela quarta rodada do Brasileirão


O Cruzeiro vai até Porto Alegre para o confronto contra o Internacional. A partida deste domingo (12), será às 16h e é válida pela quarta rodada do brasileirão. Após vencer Ceará e Goiás em casa, a raposa vai em busca da terceira vitória seguida no campeonato.

Como o Cruzeiro deve entrar em campo

A equipe que entra em campo hoje é um mistério. O técnico Mano Menezes não deu pistas sobre a escalação. A única certeza é de que a torcida não vai poder contar com o lateral Orejuela. Ele teve um estiramento na coxa esquerda e está no departamento médico.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Porém, Mano deve continuar com o esquema de rodízio no elenco. Robinho e Henrique vão ser poupados. Lucas Romero e Lucas Silva são os prováveis substitutos. O sistema ofensivo deve ser formado por Pedro Rocha, Thiago Neves e Fred. A zaga vai contar com o retorno de Dedé, Dodô reassume a lateral-esquerda.

Se a titularidade de Fred se confirmar, o jogador vai atingir a marca de 700 jogos pelo Cruzeiro.

Como o Internacional deve entrar em campo

O internacional vem de uma derrota para o Palmeiras por 1 a 0 na rodada passada e busca sua reabilitação na partida deste domingo. O destaque da equipe colorada está no ataque. Além dos destaques D’Alessandro e Nico López, o técnico Odair Hellmann vai poder contar com o reforço de Paolo Guerrero.

Com Patrick lesionado, e após boa atuação contra o River Plate pela Libertadores, Nonato deve ser titular na partida.

Ficha técnica – Cruzeiro x Internacional

Motivo: Quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Data e hora: Domingo, 12 de maio, 16h (de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio Porto Alegre – RS
Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio (Dodô); Henrique e Lucas Romero; Jadson, Rodriguinho e Pedro Rocha (David); Fred. Técnico: Mano Menezes
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann
Transmissão: TV Globo MG
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP). VAR: Thiago Duarte Peixoto (RS)


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você