28 maio Pré-jogo: Cruzeiro x América MG (Que os bons números tragam a vitória)


Cruzeiro: após o baque da derrota na última rodada apesar do domínio apresentado nos números, a Raposa volta a campo neste sábado no clássico estadual contra o América que nos eliminou do Campeonato Mineiro.

Nada de revanche, ou vingança, o Cruzeiro deve focar-se em vencer, e para isso, Paulo Bento que viu os bons números diante do Santa Cruz sucumbirem aos quatro gols marcados pelo tricolor do Recife, relacionou Riascos que vem de bom momento no Vasco.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Se o colombiano será o homem gol do qual o Cruzeiro se recente tanto, somente o tempo dirá, mas ao menos resta o alento de saber que o treinador português gosta bastante de atuar com camisa nove fixo, e o esquema pode funcionar.

América: com o título de Campeão Mineiro na bagagem, o coelho juntamente a Raposa amarga apenas um ponto na tabela de classificação, e não deve dar vida fácil aos donos da casa nesta tarde.

Givanildo que armou bem sua equipe naquela semifinal que eliminou a Raposa sabe que agora a história é outra, o treinador celeste conta com experiência e bastante conhecimento de futebol, e terá um desafio grande pela frente.

O coelho também em busca da primeira vitória no campeonato vai lutar bastante para não sair derrotado no clássico deste fim de semana.

Cruzeiro: Fábio, Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Vianna, Sanches Miño,  Henrique, Bruno Ramires, Ariel Cabral, De Arrascaeta (Robinho), Elber, Willian (Riascos)

América: João Ricardo; Helder, Artur (Adalberto), Sueliton e Xavier; Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos, Tiago Luís e Danilo Barcelos; Victor Rangel

Horário e Local: Mineirão, Belo horizonte (MG), sábado, 16:00h, 28 de maio de 2016

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Celso Luiz da Silva e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Rogério Corrêa e Bob Faria)

Retrospecto: Nos últimos 13 confrontos pelo Campeonato Brasileiro há muito equilíbrio, com leve tendência Há Raposa, foram 5 vitorias celestes contra 4 e ainda 4 empates.

Por: Álvaro Jr


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você