09 mar Pré-jogo: Cruzeiro X Atlético-PR (Dia de testes)


O Cruzeiro: está eliminado da Primeira Liga e o duelo desta quarta-feira contra o Atlético-PR será uma oportunidade para jogadores que tiveram poucas oportunidades até aqui se mostrarem.

Espécie de amistoso de luxo para a Raposa, o confronto contra o Furacão será particularmente interessante justamente pela possibilidade de avaliar em campo especialmente alguns dos reforços para a temporada que atuaram pouco ou mesmo não estrearam oficialmente.
Gino e Marciel devem ser os estreantes da noite, mas a expectativa de ver Pisano iniciando uma partida também mexe com os torcedores que apostam no argentino para ser um dos protagonistas da equipe ao longo da temporada.
O Atlético-PR: lidera o Grupo A da Primeira Liga, mas ainda não garantiu sua classificação para a semifinal da competição. Além disso, a possibilidade de ter a melhor campanha geral e garantir os confrontos decisivos em seus domínios é motivo de sobra para motivar os paranaenses.
Buscando se reabilitar na temporada após uma série de resultados ruins no Estadual, o Furacão estará com força máxima e não virá ao Mineirão para uma mera disputa amistosa.
Sob o comando do interino Bruno Pivetti e com Paulo Autuori como observador, o rubro-negro tem algumas dúvidas para a formação do time titular. O atacante Pablo, que atuou com Autuori no Japão, ganhou moral e é cotado para dividir o comando ofensivo com Walter.

Cruzeiro: Rafael; Fabiano, Manoel, Bruno Viana e Fabrício; Uillian Corrêa, Federico Gino, Marciel e Pisano; Élber e Douglas Coutinho. Técnico: Deivid.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Vilches e Roberto (Pará); Otávio, Deivid (Jadson), Marcos Guilherme e Nikão; Pablo (Anderson Lopes) e Walter. Téc: Bruno Pivetti.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS).

Horário e local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Quarta-feira, 09 de Março de 2016 às 19:30

Motivo: Copa da Primeira Liga. 3ª rodada do Grupo A.

Transmissão:Sportv 2. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seu canal oficial no Facebook, Google+ e no twitter @GDosGramados.

Retrospecto: Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentaram 3 vezes pela antiga Copa Sul-Minas e a Raposa levou a melhor nos 3 confrontos, incluindo a decisão do torneio de 2002.

O time celeste marcou 5 gols e sofreu apenas 1.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe





Mais para você